Home For You FOR ME Friends Forever The Animals


WELCOME
to my life

Esse é o Hourglass ele serve pra tal tal tal e eu escrevo nele desde tal tal e blá blá blá e é pra isso que ele serve !
underline italic bold strike

IT'S ME
decode me

Oii,eu sou fulana de tal,tenho tantos anos,vivo em uma casinha no morro do alemão, os lindos traficantes vão te buscar então por favor não presete atenção nessa perfil!

BRICK
this my house?



PEOPLE !
Visit !



Lay feito Exclusivamente para o Kei Se copiar,alguem com uma serra elétrica pretende passar em sua humilde residencia!

Design e HTML: Vick-chan
Outros: Vick-chan
Melhor visualizado: Google Chrnome

*0* SANA FEST 2010 *0*

Escrito em domingo, 18 de julho de 2010//

*0* Nyahhhhh, final de semana perfeito!!! Fui pro SANA!!!!!
eu estava bem empolgado com isso, eu fui com meus primos, levei 100 reais e comprei um montão de coisaaaa *--*
Tipo (eu tirei a foto de algumas) :

Minha luva da rukia:


Meu Mokona de pelúcia:


Minha Misa *--* :


Meu colar do L:


Minha blusa do L:


TT-TT só tirei essas fotos... mas, além disso, eu comprei, um chaveiro de 2 polegadas do ulquiorra (é assim q se escreve?), 15 bottons variados (1 do VK, 4 do bleach, 2 do soul eater, 3 do naruto, 1 da Misa, 1 do estranho mundo de jack e 1 da Converse (all star)), comprei tb um poster de soul eater q o meu paidrasto fikou chingando dizendo q era feio ¬¬' e um gorro com orelhonas *--*.

Eram tantas lojinhas q eu naum resisti!!! :


O Deidara está comprando camisas *0*


Loja só de cosplays


Gostei do chapéu do Mario


Loja de toquinhass KAWAII


é impossível resistir a isso...

Naum pensem q no SANA só serve pra gastar dinheiro naum! Lá tb tem:

Muita gente de Cosplay:


Eu conheço ela o/ *aponta pra cima* ela é "amiga" do meu primo, ela foi a única q naum quis pegar meu mokona...





o/ naum sei oq eles estavam fazendo lah...


Nem ele ¬¬''


*-----*


(...), Rukia, Byakuya, (...)


Essa foto foi só pra mostrar a Misa, ela é tãoooo fofa *-*


Deidara perfeito, era o melhor q tinha lah!


Tinha outro Hidan lah, mas ele era baixinho e naum tinha pintado a kara...


Len KAWAII, tinha um gordão... no coments pra ele

 
Sakuraaaaaaaa morena (?)


Vincent Valentine, final fantasy


Agora dah pra ter noção do quanto esse cosplay é bom!


Pra mim o Jiraya tava mtu sério...

Enfim... teve um monte de cosplays q eu naum tirei foto, tipo a Saska (era uma mulher), o Pikachu e o Ash, o Darth Vader, Jack Sperrow, Kaito, Ciel e Elizabeth, o Tobi, L, Fye, Harry Potter, Kurogane, etc, etc, etc...

Tinha karaokê em japonês... tinha alguns bons, mas tb tinha uns q nem se fala...:
 

2 seções de Games, fliperama e aqueles jogos mais... "caseiros" tipo naruto, bleach, etc:


E Guitar Heroooooooooo:




Teve um torneio de dança que naum deu pra bater nenhuma foto q naum estivesse embaçada ¬¬''
tinha um dojo, com um povinho lah (professores e alunos experientes) q lutavam com quem quisesse lutar com eles... meu primo foi, e perdeu '-':




Para encerrar esse post eu vou postar uma foto editada por mim msm:


Ahhh, quase ía me esquecendo... EU ENCONTREI A LIZ LAHHHHH lol LIZZZ EU TE VII!!!
 Mas... pode ter certeza de uma coisa...

UM DIA EU AINDA VOU DE COSPLAY
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA 

Outra coisa q eu quase ía esquecendo de dizer... todos os 3 dias desse evento teve shown de bandas q cantam em japonês e eu naum fui para nenhummmmmm BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

Mas eu me realizei quando uma radio q estava "hospedada" lah, tocou PAPERMOON do Tommy Havenly6

Marcadores: , ,


5 Comentários:

Blogger Victor Comenho disse...

AH! Não vou comentar direito por que eu só vi as fotos e li pouci, não quero ficar pensando no SANA T-T
Mas a menina de Luck Star agora eu sei quem é, é a Aleh, minha amiga =D Minha outra amiga que foi de Konata é a Thati.
E o Naruto Eremita ali é meu amigo também. Tanta gente que eu conheço e eu nem fui T-T

18 de julho de 2010 18:09  
Blogger Liz disse...

LAURO!!

A gente se viu, né? XD Duas vezes! XDD

Dessas fotos dos cosplayers, eu vi: o Near, o Byakuya, o Len e... Jesus?! (Acho que foi isso...)

Ah, você podia comprar Mupy na lanchonete, era perto da sala de games^^' Sua camisa do L é linda!E a Misa também *--* Assim como a luva da Rukia e o Mokona!! :3

Sim, um dia iremos de cosplay!!

Beshos, tchau;*

19 de julho de 2010 06:23  
Blogger Liz disse...

Ah, fica triste por causa do show não^^' Eu também queria muito assistir...

19 de julho de 2010 06:24  
Blogger vick-chan *--* disse...

Tommy havenly6 e de mais *-------* ja ouviu Lolipop Candy bad girl ?? E super lekal xD

Essas fotos so me deixam ainda mais anciosas pro Anime Festival *------* Posso colocar seu link no meu blog pessoal ??? responde la

http://nineintheafternonblog.blogspot.com/

Xauzin

21 de julho de 2010 09:13  
Blogger vick-chan *--* disse...

Vou colocar seu link la agora ^^

A imagem nem ficou tao boa assim xD

Eu baixei as fontes no http://www.dafont.com/
E o programa que eu usei pra fazer foi o Photoscape,que nao chega nem aos pes do Photoshop! D=

xD byeeee

21 de julho de 2010 16:32  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial