Home For You FOR ME Friends Forever The Animals


WELCOME
to my life

Esse é o Hourglass ele serve pra tal tal tal e eu escrevo nele desde tal tal e blá blá blá e é pra isso que ele serve !
underline italic bold strike

IT'S ME
decode me

Oii,eu sou fulana de tal,tenho tantos anos,vivo em uma casinha no morro do alemão, os lindos traficantes vão te buscar então por favor não presete atenção nessa perfil!

BRICK
this my house?



PEOPLE !
Visit !



Lay feito Exclusivamente para o Kei Se copiar,alguem com uma serra elétrica pretende passar em sua humilde residencia!

Design e HTML: Vick-chan
Outros: Vick-chan
Melhor visualizado: Google Chrnome

Nada importante...

Escrito em segunda-feira, 26 de julho de 2010//

Bem... eu... atualizei meu perfil com os livros, filmes e meus interesses (que não são muitos)...
E tb eu coloquei essa imagem anti- copycats, ninguém falou nada, será q alguém viu??? já faz mais ou menos 2 semanas.

Todo mundo sabe que eu AMOOO Avril Lavigne e eu acho que eu ainda não falei aqui no blog isso, e para provar, eu fiz alguns avatares em homenagem a ela!


 Eu tb amo Paramore, Paramore é perfeito e mais avatares:


Ontem eu assisti 2 filmes, "Percy Jackson e o ladrão de raios" e "Ponte para terabitia", eu chorei litros quando a menina morreu TT-TT

ontem eu tb li 3 livros, "Goosebumps: Sorria e Morra" e "Goosebumps Horrorland: a vingança do boneco vivo" o Goosebumps Horrorland é tipo uma continuação da serie Goosebumps.

A prima da minha mãe viu q eu estava lendo aí ela perguntou se eu gostava de Goosebumps e ela me emprestou um montão de livro de terror *0* tô criando coragem pra ler a Rua do medo.

Lançou o primeiro OVA do Black Rock Shooter!!! *MORRE*
Link: http://www.punch-fansub.com.br/download.php?id=3247&tipo=Ova

1 Comentários:

Blogger Liz disse...

Os avas ficaram lindos!Também adoro a Avril e Paramore *--*

O filme do Percy Jackson não tem nada a ver com o livro :/

LANÇOU O PRIMEIRO OVA DO BLACK ROCK SHOOTER?!

*corre de um lado pro outro*

VOU VER!!

27 de julho de 2010 às 04:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial