Home For You FOR ME Friends Forever The Animals


WELCOME
to my life

Esse é o Hourglass ele serve pra tal tal tal e eu escrevo nele desde tal tal e blá blá blá e é pra isso que ele serve !
underline italic bold strike

IT'S ME
decode me

Oii,eu sou fulana de tal,tenho tantos anos,vivo em uma casinha no morro do alemão, os lindos traficantes vão te buscar então por favor não presete atenção nessa perfil!

BRICK
this my house?



PEOPLE !
Visit !



Lay feito Exclusivamente para o Kei Se copiar,alguem com uma serra elétrica pretende passar em sua humilde residencia!

Design e HTML: Vick-chan
Outros: Vick-chan
Melhor visualizado: Google Chrnome

Paixão a primeira vista °\o/° °\o/° °\o/°

Escrito em domingo, 4 de julho de 2010//

Fiz uma descobertaaa q vai mudar o mundooo, ou ñ, acredito q naum...
Eu achei 3 pefis no orkut q são na verdadeeeee... tantantantan.. SÃO LOJAS DISFARÇADAS DE PERFIS!!!, elementar mister Watson #MomentoSherlockHolmes.
Só que... é lahhh em Curitibaa!!!-fail, mas eles etregam para todo o Brasilsilsilsilsil eu acho!!!
Eles vendem nendoroids, action figures, pelúcias, bolsas, carteiras, almofadas, gashapons, fichários, colares, mangás, bútons, camisetas, imãns, chaveiros, tem uns relógios, aneis, meias para celular e só... acho q disse tudo.

Links:
Nighty Shops
Anime House perfil 01
Anime House perfil 02
Loja Nhom perfil 01
Loja Nhom perfil 02

Exemplos de produtos kawaii q eu amei S2S2S2:
Image and video hosting by TinyPic
Camisa do Narutoo, eu quero.

Image and video hosting by TinyPic
Relógio do L, amei, tb quero.

Image and video hosting by TinyPic
lol eu queruuu, preciso de uma almofada nova.

Image and video hosting by TinyPic
lindoooo, minha bolsa do colégio quebrou, eu kero substituir ela!!!

 Image and video hosting by TinyPic
eu querooooo, é mtuuu lindoo.

 Image and video hosting by TinyPic
Nendoroid do Angel Beats!!! KAWAII, eu quero

Image and video hosting by TinyPic
Meu caderno acabou, eu PRECISO de um desse. ^^

Image and video hosting by TinyPic
Ela parece uma junção da Toph e da Katara, do Avatar... mas eu kero msm assim!!!

Image and video hosting by TinyPic
Lukaaa, eu quero tu!!!

 Image and video hosting by TinyPic
Eu naum sei de q anime ela é mas... eu vi ela em um jogo e gostei delaaa, e eu... KEROO

 Image and video hosting by TinyPic
Deixe L guardar o seu dinheirooooo!!! EU QUEROO

 Image and video hosting by TinyPic
Bleach ta no meu s2, eu keroo

Entãoooo, foi isso... eu nem acredito q passei 3 dias sem postarrr... MEU RECORD!
 essa foi minha lista  de comprass para o SANA!!!

Marcadores: , , , , ,


5 Comentários:

Blogger Caio-kun disse...

Quanto grana tu pretende levar pro SANA pra poder comprar TUDO, isso?!?!?!?!?!?

5 de julho de 2010 04:30  
Blogger Lauro-kun disse...

O.O eu naum seiiii

5 de julho de 2010 04:54  
Blogger Sagwa Otaku Girl disse...

Ruim é achar grana pra isso tudo! =S

Sabe Lauro-kun, eu moro perto de onde o vento faz a curva, ao lado de onde judas perdeu os all stars, então aki não tem SANA T.T Mas tem INSANA: euuuuuuuuuuuu!! :D
E por favor, não queira meu dom das rimas, é mais para maldição uahshuashuahusahsu
BjxX
=*

5 de julho de 2010 05:13  
Blogger Lauro-kun disse...

Masssss... eu acabei de ganhar 50 reais da minha vovozinha queridaaaa. TE AMO VÓ S2S2S2.
Talvez eu consiga comprar pelo menos o suporte da Megurine Luka, jah é um começo

5 de julho de 2010 05:43  
Blogger Liz disse...

Kawaii XD Amei tudo...

5 de julho de 2010 06:58  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial