Home For You FOR ME Friends Forever The Animals


WELCOME
to my life

Esse é o Hourglass ele serve pra tal tal tal e eu escrevo nele desde tal tal e blá blá blá e é pra isso que ele serve !
underline italic bold strike

IT'S ME
decode me

Oii,eu sou fulana de tal,tenho tantos anos,vivo em uma casinha no morro do alemão, os lindos traficantes vão te buscar então por favor não presete atenção nessa perfil!

BRICK
this my house?



PEOPLE !
Visit !



Lay feito Exclusivamente para o Kei Se copiar,alguem com uma serra elétrica pretende passar em sua humilde residencia!

Design e HTML: Vick-chan
Outros: Vick-chan
Melhor visualizado: Google Chrnome

Novidades e mais avatares

Escrito em sexta-feira, 6 de agosto de 2010//


Image and video hosting by TinyPic   O título é be esclarecedor neh?!?! poisé como vcs viram, eu tenho novidades =D

   Lembram do SANA??? aquele evento otaku aonde eu comprei minha blusa do L, minha Misa, enfim... lá eu me inscrevi num sorteio, ñ lembro nem mais do que era...

  Mas EU GANHEI, ñ é bem ganhar, é ser sorteado e eu e meu primo fomos esses sortudos entre 40 pessoas escolhidas de todas q estava no SANA q se inscreveram. Ganhei 80% de desconto num curso de computação gráfica na area de animes, mangás e modelação (é tipo uma massinha lah aí agente faz caricatura = ) ).

   Eu sou monitor de matemática, o professor indicou 10 alunos para ajudar os outros na matéria mas eu Ñ SEI DE NADA, ainda nem sei como vou continuar com esse cargo D=

   Ultima notícia, eu passei na primeira fase da Olimpiada Brasileira de Matemática, q eu chutei tudo... se eu chutei tudo oq será q o resto do povo q ñ passou fez...

   Ganhei uma nova plaquinhaaa, do Marcador de Páginas:

Image and video hosting by TinyPic

   E uma penultima coisa, eu FINALMENTE criei minha wishlist, vou fikar sempre atualizando ela.

   Agora é a ultima coisa... queria q vcs falassem se eu escrevo pouco, fiquei com peso na conciência depois de olhar os posts de outros blogs... respondam sinceramente, please!!!

Avatares:
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Marcadores: , , , ,


4 Comentários:

Blogger Liz disse...

Ahn... a mulher do SANA ligou pra mim dizendo que eu também fui sorteada! *tenso*

Avatares legais^^' E você escreve mais ou menos, depende do que você considera 'muito'! [Você pediu pra sermos sinceros XD]

Tchau!!

7 de agosto de 2010 15:12  
Blogger ♥Honey♥ disse...

Nii-san te taggei para participar do meme musical passe no http://onigiri-sweets.blogspot.com/ e participe ^^

8 de agosto de 2010 09:04  
Blogger marta disse...

Ola primeiro gostava que participasse no meu concurso para saber mais vai ao meu blog http://shoujoanimesmangas.blogspot.com/ e quem quiser pode participar!!!
segundo adorei o seu blog esta fantástico!!!!!
Bjs fica bem!!!!!
Bye

9 de agosto de 2010 13:12  
Blogger marta disse...

Ola eu só passei aqui para dar um oi, espero que continues a comentar no meu blog!!!!
Bjs fica bem!!!!
Bye !!!!!!

10 de agosto de 2010 15:30  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial