Home For You FOR ME Friends Forever The Animals


WELCOME
to my life

Esse é o Hourglass ele serve pra tal tal tal e eu escrevo nele desde tal tal e blá blá blá e é pra isso que ele serve !
underline italic bold strike

IT'S ME
decode me

Oii,eu sou fulana de tal,tenho tantos anos,vivo em uma casinha no morro do alemão, os lindos traficantes vão te buscar então por favor não presete atenção nessa perfil!

BRICK
this my house?



PEOPLE !
Visit !



Lay feito Exclusivamente para o Kei Se copiar,alguem com uma serra elétrica pretende passar em sua humilde residencia!

Design e HTML: Vick-chan
Outros: Vick-chan
Melhor visualizado: Google Chrnome

Resumo da semana

Escrito em segunda-feira, 16 de agosto de 2010//

Bem... faz um tempão q eu ñ posto... eu acho q vou fazer um post de gigante... ou ñ

Aiii q preguiça de ir pra aula... morri... o pior é que só se passaram umas 3 semanas, ou menos, e faltam... muitos dias ainda... u.ú

Ñ sei pq eu coloquei o título "Resumo da semana"... pra falar a verdade a minha memória é péssima D=... sou mtu lezado... e feio... e idiota... e enfim... eu ñ sou uma pessoa q gosta de mim mesmo e eu sei fazer frases estranhas e que ñ fazem sentido =P

 Image and video hosting by TinyPic
Ñ ME ROTULE, DEIXE Q EU MESMO O FAÇA!!!
E ñ precisa fazer comentários do tipo:
ñ fala assim, vc ñ é feio nem nada do q vc disse...
ou
odeio ver as pessoas tristes, ñ fika assim...


Image and video hosting by TinyPic
essa imagem ta "meio" nada aver

Escola é um saco... em falar em escola... a minha professora de português fez uma operação na vesícula e nós estamos com uma substituta, mas esse ñ é o problema, o problema é q ela fala bem baixinho, povo adoooora e fika conversando... eu ñ sou um dos mais quietinhos da sala, mas eu fikei com tanta pena q eu fikei prestando atenção. e notei q... ELA Ñ SABE ENSINAR = P

Sábado eu fui para o colégio, assistir uma aula de preparação para a OBM (Olimpíada Brasileira de Matemática) a única coisa boa dessa aula foi o intervalo entre os dois professores.

o primeiro era: velho, gordo, desorganizado e complicado
enquanto o outro era: jovem, dentuço, falante, simples, legal e chegou atrazado

Image and video hosting by TinyPic
(isso é um preá, mas ñ O MEU preá)


Meu preá morreu... eu nem conheci ele T-T... ele tava mtu doente aí o kara do pet shop deu pro meu paidrasto... eu acho q foi amostra gratis, ele morreu no mesmo dia.
ele ta enterrado no meu quintal ;x


-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
(ñ me interpretem mal e verão um emo feliz : x)

Ai genteeeee, eu tô tãooo feliz... a pessoinha q eu falei q ñ tava mais falando cmg... voltou ao normal!!!
Só falta ela voltar a me abraçar e me beijar (no rosto = P) mas acho q ñ acontencerá depois do que aconteceu depois q ela começou com isso : ( ela nunca será a mesma...

ñ consigo fazer posts grandes D=

Eu pedi um meme pra Mary-chan, se ela permitir eu pego e vou ter oq falar no proximo post... se preparem... vai ser um "MEMÃOOOO" muahahahahahahahahaha
 Eu esqueci o resto q eu ía falar, viu como eu sou lezado...

Image and video hosting by TinyPic
Por enquanto é só pessoa!!!

Marcadores:


5 Comentários:

Blogger Keiko Sakurai disse...

kkkkkkkkkkk (PREÁ É PORQUINHO-DA-ÍNDIA?) AMOSTRA GRÁTIS..(AH DESCULPA..esqueci de você me desculpa mesmo..) Hey espero que tenha sorte com a menina :D (eu repito, você não pode ser e com certeza não é o que você fala!!!!!! )
:3 {MONO...

17 de agosto de 2010 12:05  
Blogger Caio-kun disse...

Ei, eu aceito sim.
Agora q vc falou, eu estou pensando em ver 7 ghosth, primeiro vou terminar de Ver Death note, e depois começar a ver Reborn!
P.S.: Já pguei o Button.

18 de agosto de 2010 11:39  
Blogger Mary disse...

Também não gosto de ir a escola,nos primeiros módulos,só não caio no sono porque minha amiga me acorda se eu dormir --'

Te desejo sorte com essa garota Lauro,ah e pode sim pegar o meme^^

Muy kissus

18 de agosto de 2010 15:05  
Blogger Kohαnα ❥ disse...

Oi ((:' Pode seguir meu Blog? Já tem 28 seguidores, quero chegar a 30 hoje. Segue porfavor? Kissus =*

21 de agosto de 2010 10:15  
Blogger ♥Honey♥ disse...

Lay novinho em folha KKKKK tem enquete, vota lá ;P seja sinsero: gostou mais desse ou do outro(o de Shugo chara)? Bjus =^.~= SAYO

23 de agosto de 2010 14:02  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial