Home For You FOR ME Friends Forever The Animals


WELCOME
to my life

Esse é o Hourglass ele serve pra tal tal tal e eu escrevo nele desde tal tal e blá blá blá e é pra isso que ele serve !
underline italic bold strike

IT'S ME
decode me

Oii,eu sou fulana de tal,tenho tantos anos,vivo em uma casinha no morro do alemão, os lindos traficantes vão te buscar então por favor não presete atenção nessa perfil!

BRICK
this my house?



PEOPLE !
Visit !



Lay feito Exclusivamente para o Kei Se copiar,alguem com uma serra elétrica pretende passar em sua humilde residencia!

Design e HTML: Vick-chan
Outros: Vick-chan
Melhor visualizado: Google Chrnome

New lay, new way (acabei de inventar)

Escrito em segunda-feira, 6 de setembro de 2010//

GENTEEEEEEEE "NOVO" LAYOUTTTTTT, novo está entre aspas pq é o primeiro... a Liz reclamou q eu colocava o nome dela em letra miúscula e falou q os banners contavam então, aí vai a versão 3.0 do TRK.

Hj na escola tentaram + uma vez levantar minha blusa faltou metade da sala, povo folgado --" e tb, quase ñ teve aula... os professores fikaram enrrolando e a condenadora foi a todas as salas dizer q ñ pode filmar e nem bater fotos nas dependências do colégio, filmar o "Ah muleke" citar o nome do colégio, dos professores e nem apresentar a logo marca pq nós estariamos nos expondo e espondo o colégio...

Ela ainda mandou agente ter cuidado com o orkut, msn, twitter, facebook, oq ela tem aver com nossa vida? até parece q o povo vai parar de tirar foto e filmar no colégio --"

Eu achei no youtube os vídeos do show do vocaloid la no Japão (lógico), é só colocar "vocaloid concert" no youtube aí o primeiro vídeo vai ser Magnet *-*, eu me interessei, assisti todos os vídeos e baixei o show todo *---* pelo torrent, pessoas dizem q ñ gostam do torrent, mas eu gosto ò.ó vocaloid e torrent são 2 coisas q a maioria das pessoas ñ gosta e q eu gosto ^ ^.

Eu atualizei o button do blog, atualizem nos seus blogs PLEASE, eu fiz esse lay em homenagem ao PARAMORE q eu amooo e pq eu estava cansado de ver o blog da Liz (com letra maiúscula) com aquele layout lindo e eu aqui com um bannersinho "marromeno". Hj quando eu fui olhar o meu e-mail (Gmail) eu achei 2 avatares q eu tinha feito *--* da chocolla e vanilla, vou postar la em baixo, junto com outros q eu fiz enquanto estava fazendo o lay, eu tb ganhei algumas plaquinhas... q tb vou postar laaaa em baixo.

E eu tô morto, nunca pensei q eu pudesse editar aquele negóçio (HTML), é tão cansativo, mas eu me acostumo '-', ainda viram muitos e muitos lays daqui por diante.

Ahhh, queria uma ajuda no HTML, como vcs estão vendo, ou ñ, os comentários ñ estão funcionando ñ sei pq, eu só queria um troçinho de comentários q nem os dos blogs "normais", q vc clica no "deixar seu comentário", aparece uma telinha com os comentários e um quadradinho para digitar e eu ñ estou conseguindo colocar títulos nos posts -fail, se os comentários estivessem funcionando eu pediria por comentário, mas já q ñ está, quem souber e quiser ajudar, manda o código para o meu e-mail e diz aonde colocar, pleaseeee, fikarei super hiper mega blaster... (mais e mais adijetivos depois...) grato!

Email: laurinhomoura@hotmail.com < --Ñ HACKÊEM POR FAVOR

Avatares:

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Plaquinhas:

Image and video hosting by TinyPic
70 seguidores do Anime Kawaii

Image and video hosting by TinyPic
Plaquinha para todos os parceiros do blog Marcador de Páginas

Image and video hosting by TinyPic
Um ano do Blog da Mary

Marcadores: , , ,


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial