Home For You FOR ME Friends Forever The Animals


WELCOME
to my life

Esse é o Hourglass ele serve pra tal tal tal e eu escrevo nele desde tal tal e blá blá blá e é pra isso que ele serve !
underline italic bold strike

IT'S ME
decode me

Oii,eu sou fulana de tal,tenho tantos anos,vivo em uma casinha no morro do alemão, os lindos traficantes vão te buscar então por favor não presete atenção nessa perfil!

BRICK
this my house?



PEOPLE !
Visit !



Lay feito Exclusivamente para o Kei Se copiar,alguem com uma serra elétrica pretende passar em sua humilde residencia!

Design e HTML: Vick-chan
Outros: Vick-chan
Melhor visualizado: Google Chrnome

Assim já é pedir D+

Escrito em sábado, 27 de novembro de 2010//



Oi, como vai vc? '-'
Novo lay neh... notaram???.-.


Bem... Paramore é minha vida... só isso... oq ñ daria para estar no show deles... cara, daria tudo por isso.
Nem consigo me imaginar cantando, olhando para a Hayley e o resto da banda, tocando... só em sonho mesmo.


Eles vão vir para o Brasil próximoo ano. Bem... ñ está tããããooooo longe assim do próximo ano. Então, ñ está tããããooooo longe assim de eu passar uma semana chorando, a cada dia de show q eu perder.


Datas:
Image and video hosting by TinyPic
16.02 Brasilia
17.02 Belo Horizonte
19.02 Rio de Janeiro
20.02 Sao Paulo
22.02 Porto Alegre


Estou super triste com isso, e a única coisa q vem por aqui é a droga do Black Eyed Peas. Com seu show caríssimo. Q, para mim, ñ vale mais a pena do que o do paramore.


Eles lançaram um novo vídeo, esse mês ainda. Assisti no dia em que lançou. vou colocar aqui em baixo:


Foda neh?? é por isso q eles são tudo para mim. ñ sei oq eu faria sem a Hay. Agora, chega de babação, vamos ao meu dia /o/ /o/ /o/

Acho q alguns dias depois do último post (ñ o dos pets ¬¬) eu fui ao cinema e assisti o filminho da Babá MCphee ou algo do tipo. Foi tão sem graça.

Image and video hosting by TinyPicFiquei de fériasss!!! \o/

Me livrei de vcs, muahahahaha -tahparei
Todo mundo diz no ultimo dia de aula: "vou sentir saudade de vc", sabem nem oq estão dizendo ¬¬

Ñ ESTOU COM SAUDADE DA ESCOLA, NEM DOS PROFESSORES E MUITO MENOS DAS 6 RAMPAS.

Ontem fui a um aniversário de uma amiga minha, no boliche do shopping, ñ pensem q eu sei jogar boliche .-.

Image and video hosting by TinyPicEu dei uma zebra de pelúcia pra ela =D vcs gostariam de ganhar uma zebra de pelúcia??? Será q ela gosta de zebras??? D=

Quando estava acabando a festa, demos uma fugidinha e fomos para o labirinto alienígena, um lugar escuro q de longe vc ouve o povo gritando e os ET batendo nas paredes o-o

Image and video hosting by TinyPicTinham várias categorias para escolher, fomos na penúltima, Escuridão total, oq vc normalmente vai com uma lanterna, mas... tinham acabado as lanternas. Um tiozinho falou: "Vou pegar o cabeludo GRRR!" o-o. Eu até conversei com um:

Eu: Tio, vc é muito munito
ET: Eu sou a Lady GaGa
Eu: o-o     


Image and video hosting by TinyPicEnfim... acho q foi só isso q aconteceu, ñ, tem mais alguma coisa. Só q eu ñ lembro. T-T
AHHH, os avatares ^ ^  *distribui avatares no post*


Acho q essas férias vão ser tão... fraquinhas. Ñ pretendo fazer nada, além de fikar no pc =3


Xau neh o/ até o próximo post e ñ se esqueça de clicar na lady gaga nos meu pets ^ ^'


Edit: FALTA EXATAMENTE 1 MÊS PRO NIVER DA HAYLEY \o/

Marcadores: , , , , , , , ,


7 Comentários:

Blogger Mary disse...

É,eu também queria que o paramore viesse pra minha cidade DD: também já tou de férias \õ/,mas tou doente ¬¬ (sacooo!!!!)

Eu gosto de zebras,elas são tão...Listradas =D uasashaushasuhsu

Um ET Lady GaGa \õ/ kkkkkk

Xauz!!

27 de novembro de 2010 09:44  
Blogger Vick-chan disse...

*--* Uh LADY GAGA xD

Man, a Hayley tá com uma brasilia amarela no clipe ? kkkkkkkkkkkkk /ignore xD Parece e.e xD

Eu queria pintar meu cabelo daquela cor =B mas mamãe non deixa D=

I<3 bichinhos de pelucia *-* Não importa qual a especie eu os amo muito *--------*

Bye e bjos

30 de novembro de 2010 06:38  
Blogger Colírios disse...

Tá. queria que o paramore viesse pra cá...Muito triste por causa disso...
Amo qualquer bichinho de pelúcia então...

30 de novembro de 2010 10:52  
Blogger natbell0012 disse...

Puxa, mas que conversa mais estranha entre um ET e um ser humano!! >o<'

Bem, essa é a primeira vez que visito teu blog; ate que é legal, gostei *-*

Também tenho um blog; ainda sou principiante nisso. E também gosto um pouco da banda Paramore e tal...

Se quiser, pode dar uma passadinha no meu blog ^^'

Bye~~

7 de dezembro de 2010 15:26  
Blogger natbell0012 disse...

Ah!! Quase ia esquecendo!...

Ate que tá legal seu lay *--*

7 de dezembro de 2010 15:28  
Blogger ♫♥*~Keiko Sakurai~*♥♫ disse...

HUUUA ZEBRAS SÃO KAWAIIS!!!
ET É A LADY GAGA *COMEÇA A PENSAR* HUUUUAA QUERO UM AUTÓGRAFOOO!! EU TAMBÉM NÃO SEI O QUE FAZER NA FÉRIAS!!!
NÃO FIQUE DEPRIMIDO KEI-KUUNNN!!!! VOCÊ AINDA VAI TER CHANCE DE VER ELAAAA!! *NO STREESS* VAMOS LÁ KEIII-KUUUNNN!!
Você não sabia o-o? Kei-chan e Kei-kun!!!! (oo)/
Hey kei-kunnnn
você gostaria de fazer um lay para o meu outro blog???
kiss kiss
bye-meee~~~

9 de dezembro de 2010 06:20  
Blogger ♫♥*~Keiko Sakurai~*♥♫ disse...

p.s: LINNNDOOO LAYYY 8-8!!!

9 de dezembro de 2010 06:21  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial