Home For You FOR ME Friends Forever The Animals


WELCOME
to my life

Esse é o Hourglass ele serve pra tal tal tal e eu escrevo nele desde tal tal e blá blá blá e é pra isso que ele serve !
underline italic bold strike

IT'S ME
decode me

Oii,eu sou fulana de tal,tenho tantos anos,vivo em uma casinha no morro do alemão, os lindos traficantes vão te buscar então por favor não presete atenção nessa perfil!

BRICK
this my house?



PEOPLE !
Visit !



Lay feito Exclusivamente para o Kei Se copiar,alguem com uma serra elétrica pretende passar em sua humilde residencia!

Design e HTML: Vick-chan
Outros: Vick-chan
Melhor visualizado: Google Chrnome

GO GET YOUR SHOVEL!!!

Escrito em quinta-feira, 9 de dezembro de 2010//

  O titulo é por causa da música BBBB (brick by boring brick), ñ precisa realmente pegar uma pá nem nada parecido '-'

Image and video hosting by TinyPicTava com vontade de postar e aqui estou eu (y) parapaparaparaparaparaparapapa *estou ouvindo Brick by boring brick =D paramore lógico... ainda tenho um pouco de esperança de ir ao show. Bem... anteontem falei com meu pai, pelo msn lógico, e ele falou q estaria aqui dia 12, ele mora no Maranhão. Bem... um comentário descontraído sobre o show aqui e acolá não vai fazer muita diferença, ele é rico, custa alguma coisa dar um ingressinho de nada pro seu filhinho?. Vamos ver no que dá, neh?


Image and video hosting by TinyPicRecebi meu BOLETIM lol se vc clicar aí em "BOLETIM" vc verá meu BOLETIM. Só nota boa em? graças a deus fui "aprovado", não q eu duvidasse disso ¬¬' mas enfim, viva os que passaram, e para os que não passaram... boa sorte vcs vão precisar.


Image and video hosting by TinyPicAtualmente estou ouvindo mais Evanescence do que paramore... é uma banda muito boa tb. Para quem não conhece, coloca no youtube "My Immortal", vc vai ouvir a música e dizer "Ahhhhhhhhhh .-." não se esqueçam de ouvir tb "Going Under", "Everybody's Fool", "Sweet Sacrifice", "Bring me to life", "Litihium", "Call me when you're sober" essas são as 7 melhores, na minha opinião. Sabia q a Amy fez uma música pro filme As crónicas de Narnia??? mas acharam ela muito "Dark" ¬¬

Image and video hosting by TinyPicHoje tenho prova de inglês e uma apresentaçãosinha em inglês tb. Tive que ler uma historinha de 3 páginas e 8 linhas de um autor estranjeiro. A história é muito tensa, olha o nome: "A Máscara da Morte Escarlate" até o nome é meio... sei lah... estranho talvez.

Domingo fui para o Beach Park. Não sabe oq é o Beach Park?!?!? É SÓ O MAIOR PARQUE AQUÁTICO DA AMERICA LATINA!!! *-----------------* não tenho muito oq dizer de lá. Só que tem muitos tobogãs e o insano. O mais temido "escorega" do Brasil. q eu conheço.


Ahhh... antes que eu me esqueça lol aprendi a fazer png's, imagens com o fundo transparente. Fiz 2 da Hayley, um da alice, um de uma garota com uma arma e... mais alguns que eu não estou lembrado nom momento...
Me inscrevi no amigo secreto do Anime Kawaii, e tô divulgando aqui, a plaquinha fikou linda Vick *w*:


Image and video hosting by TinyPic
E para terminar, fui indicado para um meme. arigatou Pimy-chan:










Indique para 10 pessoas:

 
Vick-chan
Mary
Honey

Victor
Debby-chan
Keiko
Liz


Sorry .-. são só 7 



Falar 10 coisas sobre vc:


-Eu uso o Google Chrome '-'
-Tenho q responder um e-mail com uma declaração de uma garota
-Sou preguiçoso e por isso não vou responder tão cedo

 Eu tenho um blog de testes muahahahahahaha
-Odeio pessoas que chamam minha atenção no msn ò.o

-Eu quero terminar logo esta lista

-Gosto de chocolate

-Tenho um tio avô ex-paraquedista

-Eu... esqueci T-T

-Eu não decoro as letras das músicas que eu gosto aí eu falo as primeiras palavras que vierem na minha 
cabeça -fail

Comecei a postar ontem mas tava morreeeeeeeeeeeeeeendo de sono -.-
Avatares encontrados por aí...

Marcadores: , , , , , , , , ,


3 Comentários:

Blogger Liz disse...

É... só dá você nos meus posts... -q

Desculpe por não ter comentando no post passado... também fiquei muito triste porque Paramore não vem pra cá (mas isso não é uma grande novidade) ¬¬'

Mesmo assim, espero que você consiga ir ao show.

Evanescence *--* Eu adoro My Immortal...

Também fui aprovada em tudo 8D

E você sabe o que aconteceu comigo da última vez que fui pro Beach Park o-o (uma tia do curso de inglês disse que foi no Insano 7 vezes... u.ú)

Janne, beijos

9 de dezembro de 2010 09:05  
Blogger Mary disse...

Cê gosta mesmo de Paramore hein? *perguntasuuuuuperbesta*

Parabéns pelas notas,queria ir ao Beach Park ;3;

"A Máscara da Morte Escarlate" maaaaan adoguei o título =D quero leeer *-*

Vai ser uma bagunça o amigo oculto do AK xD

Kizucas

12 de dezembro de 2010 09:55  
Blogger Vick-chan disse...

hasuusahsaush Evanescence \õ/ Cara, eu também amo <3 Já ouviu Haunted ? Pra mim é a melhor música :D

Waa arigatou pelo selinho Kei-kun *--* também te indiquei um no meu blog =D \õ/

Man,vou precisar de sorte mesmo Dx Maldita matemática u.ú

Bye e bjos

13 de dezembro de 2010 12:54  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial