Home For You FOR ME Friends Forever The Animals


WELCOME
to my life

Esse é o Hourglass ele serve pra tal tal tal e eu escrevo nele desde tal tal e blá blá blá e é pra isso que ele serve !
underline italic bold strike

IT'S ME
decode me

Oii,eu sou fulana de tal,tenho tantos anos,vivo em uma casinha no morro do alemão, os lindos traficantes vão te buscar então por favor não presete atenção nessa perfil!

BRICK
this my house?



PEOPLE !
Visit !



Lay feito Exclusivamente para o Kei Se copiar,alguem com uma serra elétrica pretende passar em sua humilde residencia!

Design e HTML: Vick-chan
Outros: Vick-chan
Melhor visualizado: Google Chrnome

Ao contrário do que todos pensavam...

Escrito em segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011//

 Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic... eu estou MORTO_o_
Ou ñ...
Claro q ñ...
Mas quase...
muahahahahahaha *dumaw*


Image and video hosting by TinyPicBem... minha vida é uma Droga (queria poupar nomes feios para ocasiões especiais), eu ñ fui pro show do paramore... (e quem foi, que se lasque.) se vc foi eu ñ quero saber ¬¬'. err... oq mais? Eu ñ ganhei um piano, nem um Xbox, e nem mesmo uma viagem para tókyo... (É uma longa história). E as aulas começaram. Como vcs querem q eu me sinta? Feliz? NÃO MESMO

Image and video hosting by TinyPicPelo menos eu viajei... foram 15 dias... e nem foram tão ruins assim, mas ñ aconteceu nada marcante. Ganhei uma camisa preta com gola em V, q eu odiei (e minha irmã fez o favor de tirar a etiqueta ò.o). Pretendia fazer um post dedicado completamente a viagem. Mas ñ perderei tempo escrevendo, se ninguém irá ler.


Hj foi o Churrasco do Onigiri quase prédio (link na coluna da esquerda) e ganhei uma descrição:

Image and video hosting by TinyPic"Hourglass: Fã de rock melódico e de Paramore, Lauro escreve em seu blog seus almejos futuros. Então, por isso, doe um piano à ele e faça uma pessoa feliz."


P.S.s Vou adorar o piano, obrigado. Para quem ñ entendeu, "rock melódico" é Evanescence e eu sempre peço para a Sii ñ revelar meu nome verdadeiro ¬¬.

Eu estava fazendo um lay para simbolizar essa minha "revolteza" mas eu tô com preguiça, tenho q ter menos preguiça. Juro q "vcs" terão um novo lay daqui para o final do ano, se o blog ainda existir, se eu ainda estiver vivo e aqueles outros requerimentos básicos e tal.

Image and video hosting by TinyPicErr... Bem vim pra ressucitar o blog. Essa semana tenho prova de matemática, sei q as notas ñ vão ser tão boas, ñ só a minha mas de toda a sala. Nós somos "Olímpica" e tal... Bem... nós somos ólimpica pq ñ tinha opção, a turma integral ñ teve gente o suficiente aí meteram todo mundo no mesmo buraco. O professor de matemática ganha de todos os professores, ele é o mais feliz \o/ (ele ñ é gay), essa semana ele disse q tava na sala dos professores e eles tavam conversando sobre a gente. Ele disse q uns tava chamando nossa turma de fraca. Tenho uma leve impressão q foi a professora de redação q disse isso... aquela... vaca


Poisé ... eu achava q tava sem assunto, mas... para a alegria ou tristesa de alguns, eu fui ao SANA e como o de costume, em todo (fui duas vezes) SANA q acontece eu faço uma plaquinha /o/


Image and video hosting by TinyPic


Ela n ta deitada pq lá é chato ¬¬' só achei bunitinho o3o


Para quem ñ lembra, SANA siginifica:


Super
Amostra
Nacional
     de
Animes   /o/o/o/o/o/o/o/


Image and video hosting by TinyPicA Liz foi e... só... pelo menos q vcs conhecem. Teve o WCS lá e teve um suposto bjo yaoi na encenação do ultimo ep. de Kuroshitsuji. Suposto pq quem fazia o Ciel era uma menina. Estva tão tensas as apresentações q eu estava começando a sentir vergonha alheia. Bem notaram q alguns pontos finais estão fikando meio cinza? ou eu estou daltônico Lá eu comprei várias coisas e achei um poster no chão, bem, a Natália acho pra mim... ou foi a Luísa...? Whatever... eu comprei um bunequinho do Jack (Mundo estranho de Jack) q balança a cabeça, na embalagem dele em japa *-* veio umas bolinhas rosa minúsculas, q eu tenho q descobrir para q servem. Comprei vários bottons, um deles do PARAMORE baby, morra de inveja ;D. 


~1 minuto de silêncio...
FUI PRO SHOW DA YUMI MATSUZAWA!!! se vc ñ conhece, eu tb ñ conheço, era grátis e eu fui!!! *vibra* fazia parte do SANA.


Faz tipo um mês q eu fui, e eu num lembro de nada... eu tô fikando velho. Uma blusa com o símbolo de Konoha, tipo ensanguentada difícil de imaginar. No final, quando eu tava cansado de carregar as coisas, comprei uma bolsa do Jack, aquelas bolsa saco XD tenso. Acho q foi só isso.

Image and video hosting by TinyPicNão liga pro lay, tipo... tem algum problema com o imageshack e a maioria ta hospedado nele, estou fazendo um novo lay, dessa vez um lay do Evanescence (atualização), ñ vai ser nada revoltado. Não dessa vez. Se faltar alguma coisa eu dou EDIT, ok? esses avatares, fui eu que fiz, e em breve colocarei na página de avatares, se usar dê os devidos créditos.

Bem... por um momento pensei em excluir o blog, acho q eu ñ estou satisfeito com  o q eu ganho com ele. Acho q "perco tempo" escrevendo nele se ninguém lê² se vc lê, ñ estou te chamando de ninguém. Não estou receebendo o números de comentários q eu desejo, vai completar um ano e eu nem sei quando foi o primeiro post. Se eu continuar exigente assim, acho q vou MESMO exclui-lo.

P.S. Não queria colocar pressão  ~Compre Baton, Compre Baton...

Edit/ P.S.² O próximo post vai ser um ataque de raiva

Marcadores: , , , , ,


8 Comentários:

Blogger ♫♥*~Keiko Sakurai~*♥♫ disse...

HEYYYYYYYYYYYY KEI-KUNNNN!!!
EU NÃO VOU DEIXA-LO VOCÊ EXCLUIR!!! NÃO VALE!!!!
NÃO O ABANDONE!Se você quer ver mais pessoas lendo seu blog faça mais parcerias o/!!!!Você não pode abandonar um blog LINDO E DEDICADO desses!!!!!
Eu queria ir pro sana...Alguma vez.....Onde o Sana fica mesmo :D *LEVA SABUGADA NA CABEÇA*

E Eu vou doar um piano para você (Em award).
Você está bravo!!!Mas lembre-se que tem pessoas que se importam com você!Por favor não exclue não seu blog! Ele é tão lindo e legalll *u*!!Se desse para apertar o seu blog estaria todo amassado agora!
Tenho certeza se você der um up no blog (Fazer parceria) mais pessoas irão aparecer!!!

bye~~~~~

1 de março de 2011 09:03  
Blogger natbell0012 disse...

HI!!

Realmente é difícil ser um blogueiro hoje em dia; porque haja criatividade para ter um blog :S. Mas, não abandone seu blog, PLIS!!!! Vc tem talento pra ser uma blogueiro de primeira. E o melhor que vc pode fazer em relação aos leitores é se esforçar a cada dia para não dar falta por muito tempo e fazer muitas parcerias pro seu blog; infelizmente, é o melhor que vc pode fazer por ti.

SE quiser, tô disposta a fazer parceria com vc,OK?! Então por favor, NÃO ABANDONE SEU BLOG!!!!!! *-*

Bye~~ ; e por favor, não vá embora :*

7 de março de 2011 06:17  
Blogger Sofi-Chan disse...

Daqui é a Sofi-Chan. A Caça ao Saco finalmente terminou, e aqui está o seu prémio: http://i144.photobucket.com/albums/r190/xia-chan/cupcake2.png
Peço desculpa pela demora, e obrigado por participar! o/

19 de março de 2011 07:51  
Blogger Ana Clara disse...

[a] Não exclui teu blog..
Você faz as coisas super bem e bom enfim seu blog fala por si só...
Amo o seu blog e sempre que posso eu leio ele..
Então por favor não exclua...

8 de abril de 2011 10:02  
Blogger martha disse...

Hey Lauro-kun, entre no Undokai *o* http://justdeep.org/undokai/

3 de maio de 2011 05:57  
Blogger Nanda-Chan disse...

Yo! Dei uma passadinha aqui pra te convidar a participar do novo concurso do Anime Girl ^___^
http://nanda-chan-animegirl.blogspot.com/p/concursos.html
Sayonara!

24 de julho de 2011 14:36  
Blogger Myio-chan disse...

Olá Onigiri! Está é uma Msg Ctrl+c Crtl+v
LEIA COM ATENÇÃO

O nosso querido prédio está em reforma e nesse meio tempo,
pedimos que você siga os passos abaixo.

Se você já tem conta WP-Onigiri, atualize seu perfil,
preenchendo todos os campos, neste link: http://onigiri-quase-predio.com/wp-admin/profile.php

Se ainda não tem, é fácil. Vá neste link ( http://onigiri-quase-predio.com/wp-login.php?action=register )
e se registre. Logo após, preencha todos os campos do seu perfil.

Pedimos que faça isso o mais rápido possível. Os moradores que não o fizerem até o fim da reforma, serão
despejados dos seus apartamentos.

Obrigado

*Câmbio Desligo*

12 de dezembro de 2011 15:26  
Blogger Daisu disse...

Kei-kun, seu blog pode ser tirado do Onigiri por não postar a mais de 6 meses. Se quiser continuar lá, por favor, poste e contate as síndicas até esse domingo. Obrigada ~

6 de fevereiro de 2012 06:15  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial